quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Florescer.

 
   Este Outubro é um mês que ficará marcado na minha história por ser comemorada  a conquista de exatamente um ano de encontro comigo, com a frugalidade, em que me sinto a vontade para dizer que venho experimentando um verdadeiro despertar diário, ainda que os dias não sejam dos mais fáceis (e tem dias que passam longe disso na vida de todo mundo né?!).  Não posso dizer especificamente a que se dá, qual a causa,  mas sem dúvida a felicidade de sorver a vida a cada dia (inclusive na dor) é uma arte. E sempre fui fascinada por arte. Resolvi me entregar e viver esse fascínio ao invés de ficar buscando explicação.

  Ouvi muitas vezes perguntas sobre minha mudança física, bem como a manutenção dela (o mais difícil pra quem sempre foi "cheinha") e na maioria das vezes me foi pedida uma receita pronta, prática e indolor. Só que essa não existe. Ainda brinco que o segredo é uma cápsula de  8km pelo menos 3 vezes por semana. Mas não é tão simples, principalmente porque o que é remédio para um pode ser até veneno para o outro.        
Luís Müller-Fotografia
   Embasbacada com o quanto a mudança física chama mais a atenção do que a mudança de postura, só posso dizer o que vem servindo a mim, que é trabalho duro, dedicação e acima de tudo satisfação pelo momento presente. Afinal, ele é um presente...

   O que posso relatar é que tudo começou pela minha determinação em ter um parto normal (sempre ele!), sem cortes nem cirurgia e se possível sem hospital. Eu sabia que não seria fácil e pesquisei, estudei e após me munir do suficiente para estar segura da minha escolha empoderei-me e passei os seis últimos meses da gestação com um rigor de atleta mantendo atividades de caminhada e ioga e uma alimentação tão saudável que nem eu entendia direito como conseguia me manter tão firme naquele propósito. E quanto mais perto do final, mais eu me dedicava. Minha gravidez foi a oportunidade que recebi de Deus e da Natureza (perfeita) para pôr em prática algo nunca antes tentado ou experimentado: a disciplina.
  Dali para cá tem sido sem precedentes o quanto tenho aprendido com ela, a disciplina. Há exatamente um ano, aos seis meses de vida do Miguel, cansei de ficar só lambendo a cria e voltei a me dedicar a mim e à caminhada, mas continuo a lamber a cria.
 

  Esse ano de 2013 (o único em que não comecei criando expectativas, fazendo planos, idealizando coisas) vem sendo desde o seu início um baú donde explodem arco-íris sempre que me aproximo. Vejo o baú como a vida e seu curso e, minha disposição de ver essa beleza infinda se traduz nesse arco-íris. Transbordo em sensações. Eu sequer cheguei perto do baú, do mistério da vida, porque ela é liberta como uma louca desvairada. Você pode até tocá-la na ponta dos dedos, trocar olhares, sentir seu perfume, mas nunca vai conseguir agarrá-la, pois ela é livre, incontrolável...
 
Luís Müller-Fotografia
 
  Não escolhi estar aqui. Não comecei o ano planejando fazer eventos, lançar serviços, ter uma empresa ou um blog,  eu só queria aprender. Eu só quero aprender.
  Hoje a 'Libertinas - Consultoria Íntima' é um universo de experimentações  sugeridas afim de auxiliar na busca ou no aprimoramento do autoconhecimento e da sexualidade, porém, com o diferencial de que isso ocorrerá a partir de si e para si, a partir de uma internalização  tendo como base  na autoestima e tendo a ludicidade como forma de suavizar o tabu em torno da sexo como um todo, bem como a quebra de paradigmas quanto à obrigatoriedade em atender padrões pré-estabelecidos por poucos para poucos, sendo naturalmente por nós aceito, nos impedindo de exercer livremente o prazer que pode brotar de nós.
   
  A Libertinas - Consultoria Íntima chega ao mercado trazendo uma ideia inovadoramente intimista que visa atender a mulher, esteja onde estiver, em seus anseios e fantasias. Em grupo ou individualmente o trabalho prestigia, em especial, mulheres que buscam desenvolver ou aprimorar seu autoconhecimento, sua sexualidade, sensualidade e bem estar. Através de dicas, sugestões e fazendo uso da ludicidade da Caju Verde Lingerie, cosmética e artigos eróticos, propomos que sua reunião de amigas, chá de Lingerie ou qualquer outra ocasião possa ir além do clube da Luluzinha, além de levar no local e hora adequados o produto solicitado com toda a discrição desde e atendimento até a embalagem.

  Essa foi a maneira que vislumbramos para auxiliar homens e mulheres a experimentar no seu dia-a-dia um toque de fantasia, tornando mágicos dias comuns.  

Luís Müller-Fotografia

  Em parceria com o Fotógrafo Conceitual Luís Muller - que apresenta um Portifólio diferenciado, indo muito além do convencional, facilmente destacando-se pela facilidade que tem de alcançar a alma para além do esperado, através dos seus cliques - a 'Libertinas - Descubra o prazer em si' propõe o trabalho de Book Sensual, com o qual desejamos alcançar as todas as almas femininas, despertando não somente as divas de cada mulher, mas as onças, as dançarinas, as faxineiras, enfermeiras, etc.  
   Que a liberdade possa imperar à regra do padrão.
Nossa ideia é alcançar todas as belezas. Todas!


  Como resultado pelo trabalho duro por muitos dedicado vimos construindo o conceito e a visão de futuro a partir dos tijolinhos empregados nessa construção diária. Devagar e sempre!!!

 
Em breve, boas novas!
 
 
Sou só Gratidão!

Arlene Lima
(61) 9648-6572
Facebook: Libertinas - Consultoria Íntima

 

2 comentários:

Obrigada por deixar sua colaboração.
Volte sempre!!!

Libertinas - Descubra o prazer em si.